Folheados no Enjoei

by - segunda-feira, maio 18, 2015


Olá! O post de hoje complementa o último do look da vez, vim mostrar e anunciar a venda dos acessórios que eu usei na minha lojinha do Enjoei.

As bijuterias são todas folheadas, a ouro e a prata, e é uma iniciativa do blog para ajudar a divulgar os produtos que compro quando estou em Taubaté, se der certo teremos ainda mais novidades pela frente.

Eu tenho alergia na orelha quando o produto não é bom, por isso que quis divulgar a venda destas peças, elas não me dão alergia e estão com um preço ótimo.

Abaixo estão as fotos que fiz usando os brincos e aneis, quem se interessar e quiser fazer o arremate, bater o martelo e chamar de seu basta clicar no link abaixo de cada foto.

Se gostarem dos produtos cliquem em “seguir” a minha lojinha, por que vou abastecer com mais coisas ainda nesta semana. Todos os produtos são novos.

Leitores homens: aproveitem o dia dos namorados para dar de presente para sua amada essas belezinhas.

Espero que gostem!

 Brinco de zircônio folheado a ouro.
Brinco leque folheado.
Brinco filigrana folheado.
Brinco vazado prata (usado no look da vez)
Brinco duplo de pérola.
Anel de pedrinhas azuis. (Tamanho 18)
Anel de bolinhas e zircônio. (Tamanho 16)
Aneis duplos, vendido em parzinho. (Ajustáveis).

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *