Esmaltes Scented Nail Enamel da Revlon

by - sexta-feira, agosto 23, 2013

Postado por Vanessa Ferreira

Os esmaltes da vez  são os esmaltes da Revlon Scented  Nail Enamel. Ganhei da minha irmã uma caixa com oito cores e desde então estou amando!  O diferencial é que além de terem longa duração, possuem fragrâncias que são liberadas no momento da  secagem. Abaixo vocês podem ver que as cores são identificadas nas tampinhas.


Eu usei essa semana a cor Ocean Breeze e achei muito legal o efeito azulado na minha mão. Ele tem um brilho intenso e acho legal usá-lo nessa época do ano, para quebrar as cores sérias do inverno, sem contar que ele lembra um pouco o tom de esmeralda a cor da Pantone para 2013, lembram? No site da Sephora você pode comprá-lo individualmente por R$ 19,00.


Se você é daquelas que curte cores mais tradicionais nas suas unhas, a linha oferece uma gama bem diversificada de cores.


E agora um viva para Revlon! \o/ Essa coleção pode ser usada por aquelas pessoas alérgicas, pois é livre de formaldeído, tolueno e outras substâncias irritantes. Eu usei e indico com certeza!

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Nâo tenho alergia a esmaltes mas a fragrancia dele me deu .. nem tomando remedio passou ... so quando tirei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Poxa Simone, que pena!
    Mas, é bom deixar avisado aqui que a fragrância pode causar alergia.

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *