Base L’óreal Infaillible Pinceau (Fond de teint)

by - quinta-feira, agosto 30, 2012


Desculpem pelo atraso do post, fiquei sem internet e meu netbook resolveu ter todas as atualizações possíveis do Windows nas únicas 2 horas que eu tinha para usar o computador. Mas, o post veio!
A Cris, uma fofa, veio na minha mesa na Editora e me ofereceu a base que ela havia acabado de comprar para que eu testasse exclusivamente para o blog, e como vocês sabem que eu sou péssima com maquiagem, achei uma boa oportunidade para ir aprendendo o que é bom e ruim.
Fiz o teste assim que cheguei em casa, depois de enfrentar o metrô e 9hs de trabalho, para ver como ela acabava com a minha cara de acabada, hehe.
Vou separar por partes.

Embalagem
No vídeo em francês e ao vivo ela parece muito fácil de usar, já que basicamente você gira a tampa, vira a embalagem para baixo e aplica o produto com o pincel. MENTIRA.
Fiquei quase 15 minutos tentando tirar uma gota de produto dessa embalagem, batia no fundo que nem vidro de ketchup. Só não abri a tampa porque a base foi emprestada, senão já ia desistir da aplicação. Uma hora ela fez um ‘clic’ diferente e daí saiu alguma coisa que eu consegui passar no rosto.

O produto
Saíram acho que umas 5 gotinhas, no máximo, para que eu conseguisse aplicar no meu rosto todo, não sei se eu precisaria de mais, já que não conseguiu cobrir as olheiras (e eu já tinha passado corretivo). Como não consegui tirar mais ‘leite da vaquinha’, não sei se precisava passar mais. A textura, no entanto, é fácil de espalhar e o efeito final parece ser mais natural do que outras bases que já testei.
De cara limpa (isso é que é estar sem make Carol Celico hahaha)

A cobertura
Ela igualou minha pele com poucas gotinhas, como dá para ver na foto. Na embalagem promete cobertura de 24hs, mas eu fiquei com ela até a hora de tomar banho. Para tirar usei dois discos de algodão com demaquilante bifásico, mas daí já tinha feito a maquiagem completa com pó, lápis, sombra, blush e batom.
Só com a base (muito mais uniforme)

Resultado
Usaria a base sem esse aplicador, que parece simples, mas que para mim não funcionou. Já não sei me maquiar direito, mas perder 15 minutos tentando tirar o produto da embalagem é demais. Recomendo a base em si, mas não com esse aplicador. 
Resultado final

E não liguem para minha cara nas fotos, tentei disfarçar a inconformidade com o produto.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. interessante. Éboms aber que produtos não comprar hahahaa :)
    http://www.linkwithin.com/learn

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *