Resenha: corretivo 4 em 1 Make B.

by - quinta-feira, junho 18, 2015



Comprei o corretivo da Make B. em maio, pouco antes do último fim de semana quando eu tinha uma festa para ir e precisava de algo que escondesse melhor as minhas olheiras.
Em uma pesquisa geral pelos blogs que sigo, muita gente havia elogiado o corretivo da Natura Aquarela, comparando-o até com o da Nars. Mas, como não iria chegar em tempo hábil, precisei encontrar uma segunda opção, foi quando encontrei o Corretivo 4 em 1 da Make B.
Foto do corretivo líquido 4 em 1 Make B. (Via Claudinha Stocco)
Estou usando já tem quase 3 semanas, mas não cai de amores por ele. Como vocês podem perceber pelas fotos ele tem uma cobertura de leve a média, isso por que eu peguei a cor Bege Médio e não a Bege Claro, tenho horror àquelas maquiagens que a pessoa fica com duas manchas brancas embaixo de cada olho. Quem inventou isso de ter que ser um tom mais claro?
Para pessoas com olheiras marcadas como a minha eu pego a tonalidade mais próxima da base que estou usando, funciona muito melhor.
Na primeira foto estou sem nenhuma maquiagem (exceto pelo lápis de sobrancelha), na segunda passei o BB Cream da Loreal, também na cor média (ele me deixa meio rosada, mas gosto muito dele) e na última foto apliquei o corretivo nas olheiras e nas espinhas no meio da testa.
Foto do resultado (Acervo pessoal - não utilizar sem autorização)
Ele cobre muito mais do que o corretivo em barra da Marcelo Beauty que eu usava, mas ainda não cobre como eu gostaria (nas fotos a luz ajudou a esconder melhor, mas ao vivo ainda consigo enxergar as benditas).
Dentre os 4 benefícios estão: vitamina E, FPS 15, extrato de Girassol e proteção UVA, ou seja, ajuda a prevenir os efeitos do envelhecimento.
Paguei cerca de R$34,00, mas pelo site hoje ele está em promoção por R$25,89 neste link.
Pontos positivos: ele não craquela e espalhando bem, não acumula nas linhas de expressão que tenho abaixo dos olhos. Dura umas 4 horas tranquilo por cima do BB cream ou base.
Aliás, por cima da base a cobertura das olheiras fica melhor com ele, mas para o dia a dia gosto de usar algo mais leve, por isso testei usando o BB cream.
Alguém mais usa este corretivo? Tem alguma outra indicação para uma cobertura média alta? Comentem.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *