Look da vez: sobreposição de camisa e camiseta

by - quarta-feira, junho 03, 2015

Olá pessoas, tudo bem? Ontem eu recebi do Chico Rei a encomenda que fiz da camiseta da coleção do blog Chata de Galocha (link aqui), escolhi o modelo Artist, por que reunia cinza, mais dourado, mais uma frase muito legal: "Ela é uma artista e sua vida é sua tela", em inglês.

Consegui um cupom de desconto e o preço deu uma bela caída, e quase ganhei o frete, daí compensou bastante a compra, já que era minha primeira vez. Daí, assim que abri a embalagem me deparei com muitas coisinhas:
- Um cartão com o recado da Lu Ferreira sobre a coleção Chata de Galocha.
- Uma bolacha de copo da Chico Rei.
- Uma cartela com adesivos legais.
- Um cupom de desconto de R$15,00 (válido por um mês).
- O embrulho da camiseta era um mini pôster em P/B (mas, o branco na verdade era cor de papelão, rs).
Print do meu Instagram
Parece que ganhei um presente, ao invés de receber uma encomenda. Fiquei tão feliz que decidi tirar a foto do pacote recém aberto e postar no meu Instagram (me segue @vsusaki), e não é que a Lu Ferreira e o Chico Rei curtiram e comentaram a minha foto?
Por conta desse reconhecimento e interatividade, decidi criar um look bem rápido para postar no Instagram, aproveitando que minha irmã estava em casa e poderia fazer uns cliques. Como o dia estava chuvoso e frio, acabei tirando a foto dentro de casa, por isso as imagens estão com luz diferente. #sorry

Imagem acervo pessoal
Resolvi fazer o look relâmpago virar um post de look da vez, ainda que apenas da parte de cima, por que quando postei a Lu disse: "Amei o look! :) ", ou seja, se a própria aprovou, então acho que vocês leitores devem gostar também.

Usar a camisa branca por baixo tira a sobreposição da mesmice, coloquei um colar bem grande e dourado para destacar as letras da estampa. Fiz duas fotos, uma para mostrar o detalhe da gola da camisa, para quem for usar com cabelo preso, e a outra que foi para o Instagram.
Imagem do meu Instagram
Créditos:
Camiseta: Artist, Chata de Galocha para Chico Rei.
Camisa branca: Macchione Store
Maxi Colar: Tatiana Yokota
Calça Jeans: TNG

 Se quiserem acompanhar as compras e encomendas que faço, sigam meu Insta (@vsusaki) ou Twitter, que é o mesmo ;)



Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *