Se joga: botas da Oscar calçados

by - quarta-feira, abril 01, 2015



A Oscar  é uma rede que há 29 anos atua no mercado de calçados, conheci a loja em Taubaté em 2008. Desde então, já fiz compras por lá e estou sempre de olho nas coleções, eles estão sempre condizentes com a moda, além de ter uma qualidade excelente.
Foto divulgação
Por isso, para ajudar na divulgação a marca que me mandou fotos da nova coleção de botas! Desde as de cano curto, que nunca saem de moda, até a queridinha da estação over knee (acima dos joelhos).

Segundo a Gerente de Produtos Femininos do Grupo Oscar Calçados, Rosany Costa: “As franjas vão emprestar seu charme e descontração por mais um ano, especialmente nas botas de cano curto”, e ainda traz a novidade das tendências: “Os looks urbanos ficam por conta da tendência militar, que veio impressa no modelo worker, que possui sola tratorada e aparece tanto em versões discretas quanto chamativas, adaptando-se assim aos mais diversos estilos”.


A cartela de cores visita tons como preto, azul-marinho e vinho (alô Marsala!), mais escura, e os terrosos para as mais claras.


Fiz algumas montagens para mostrar as possibilidades dessa coleção incrível, quem for do Vale do Paraíba em São Paulo já deve conhecer a Oscar, mas quem se interessou e não conhecia, pode comprar pelo site da marca.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *