Brinco vazado e amor total

by - quarta-feira, julho 23, 2014



Aposto que você já deve ter visto nas orelhas de algumas amigas, colegas de trabalho ou de estudos os brincos grandes do estilo vazado. Como não conheço quem manda nas tendências de acessórios e por uma breve pesquisa não descobri como esse modelo surgiu, resolvi mesmo foi garimpar um pouco dos produtos e fotos para servir de inspiração para vocês.

O bom desse modelo de brinco é que ele é chapado (chamado filigrana), que nem uma folha de metal e toda sua graça e elegância fica por conta dos desenhos feitos em detalhes vazados.
A pegada mesmo é apelar para os maxi-brincos, pois eles mostram mais os desenhos e sendo de peso leve, não machucam a orelha. Gente de cabelo longo precisa mostrar os brincos, e o melhor tamanho são os grandes. Já os cabelos médios e curtos, e até mesmo presos, podem optar por tamanhos menores.
Já vi em várias tonalidades de metal, mas os mais bonitos, em minha opinião, são mesmo os modelos dourados ou pretos. Como meus cabelos são em sua maioria castanhos, os brincos dourados cabem melhor para mim. Já quem tem os fios mais claros, pode optar pelas versões mais escuras.
Encontrei em algumas lojas de bairro aqui perto de casa (Ipiranga/SP) e em lojas de shopping como: My Gloss, Marisa*, Renner, Balonê e Morana. O preço varia de acordo com o tamanho da peça e do material.


Ps: o que eu vi na Marisa era em formato de caveira, mas não encontrei no site. O exemplo da foto achei no Google imagens, e não encontrei a marca.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *