Esmalte da semana: Kiss me on my tulips OPI

by - quarta-feira, janeiro 22, 2014

Fazia um tempo que não postava a unha da semana, nem eu, nem a Vanessa e nem a Bárbara estávamos com tempo. Eu tenho ainda o motivo de falta de vitamina D que fizeram minha unhas ficarem 'descascando', mas depois de uns seis meses quase tomando sol e a vitamina as unhas voltaram a ficar mais fortes, o que fez esse post surgir vindo de mim.

Anel: Pink Biju/ Pulseiras: Marisa

Resolvi inovar para fazer as unhas, peguei a cor Kiss me on my tulips da OPI e pintei todas as unhas da mão, depois, usei a cobertura fosca da Risqué e usei em todos os dedos, menos nos dois anelares. Daí, para dar ainda mais destaque para a filha única passei duas camadas do brilhante Fashion da Avon.


E ficou essa belezura que vocês podem ver nas fotos. Coloquei uma foto com o detalhe de perto e até dá para ver que tirei um 'bifinho' na hora de fazer a cutícula. :P

Detalhes da filha única

É uma ótima escolha de cor para o verão, espero que vocês tenham gostado.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *