Boas compras na Focal Price

by - quinta-feira, dezembro 26, 2013



Como passaram o natal? Espero que bem, no fim de ano a correria é tão grande com festas, comida e viagem que postar aqui fica difícil. Porém, recebi um email de um site chamado Focal Price  no começo de dezembro me convidando para efetuar uma compra e conhecer os produtos que eles ofereciam. Aceitei na hora quando vi a quantidade de produtos com preços baixos e com o site todo em português.

Clutch

O estilo é parecido com Ebay e Aliexpress, são roupas da China e dos Estados Unidos (pelos produtos que vi por cima) categorizados por assunto e com fácil navegação. O cadastro é feito rapidinho e a forma de pagamento mais segura é o Paypal. Pelo que entendi quanto mais a gente for comprando vamos acumulando pontos que geram cupons futuros de descontos, mas para maiores detalhes é bom ler os tópicos do Atendimento ao cliente .


Recebi um cupom de 15 dólares e tinha muita coisa legal pra comprar com esse valor, os relógios são os principais, dependendo do modelo dá para comprar uns três ou quatro. Eu foquei minhas escolhas na aba de Vestuário da mulher, mas o site também vende outros tipos de produtos.
Relógio ouro rosê
 O que gostei na parte de vestuário é que os produtos têm as medidas em centímetros em uma tabela logo abaixo das fotos, e há descrição da peça sendo de algodão, chiffon ou poliéster em português.

Relógio branco

Acabei optando por um Romper, que em português é um macaquinho. Ele é preto e florido com um detalhe bonito no decote. Escolhi a opção de entrega grátis entre 7 e 20 dias para chegar, assim como no Ebay. Mas, eles dão alternativas de envio mais rápidas por um adicional no preço final.

Romper florido

Essa é a primeira parte do post, a segunda vai ser quando o macaquinho chegar, então posso recomendar melhor e reforçar detalhes. Enquanto isso fica a dica. ;)

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *