Maquiagem e cosméticos com o Zíper Chique

by - segunda-feira, novembro 25, 2013



Quem é vivo, sempre aparece. Certo? E melhor do que aparecer é aparecer trazendo novidades boas para as leitoras. Fizemos uma parceria com a Loja Glamourosa e conseguimos desconto em maquiagens, cosméticos e outros produtos que a loja comercializa. Mas, sabe a melhor parte?




A LojaGlamourosa é portuguesa, logo, produtos que a gente não encontra aqui de marcas maravilhosas estão disponíveis no site com preços já convertidos para a nossa moeda. E a entrega deles é super rápida, entre oito dias até duas semanas você terá seu produto na mão (atenção! na maioria das vezes o que atrasa é a alfândega brasileira, e não o envio da loja).


O Zíper Chique conseguiu 5% de desconto para quem comprar os produtos na Loja Glamourosa, para usar é preciso colocar o código ziperchique (tudo junto e minúsculo) na área de cupom antes de finalizar a compra para ter um desconto final em cima do preço. Não é demais?




Para saber mais sobre a Loja Glamourosa:

- A loja é exclusivamente online e trabalha com produtos de alta perfumaria, maquiagem, cosméticos e produtos para cabelos (alô tem MoroccanOil!).

- Todos os produtos são 100% originais, e o preço cobrado é considerado justo.

- Algumas das marcas que eles comercializam: M.A.C.,Chanel, Dior, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY etc.

- Todos os envios têm número de rastreamento.

- Compras acima de 40 euros têm entrega grátis para todo o mundo.

- Formas de pagamento: Paypal, cartão de crédito internacional ou Vale correio (paga na agência do correio quando for buscar a encomenda).

- Sempre tem amostras grátis para você experimentar em todas as compras!


Gostaram? Eu cheguei a comprar um batom da Lancôme no ano passado pela Loja Glamourosa, uma cor que não tinha no Brasil, e ainda com conversão e tudo, saiu R$25,00 mais barato do que se comprasse aqui. Estamos com uma parceria de quatro meses, por isso, é bom garantir compras de Natal e uso do décimo terceiro com belos mimos! Espero que tenham gostado.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *