Keds os novos queridinhos

by - quinta-feira, outubro 17, 2013



Há uns 15 anos, quando eu tinha 12, o sapato do momento era o keds. Tênis mais femininos feitos de lona, confortáveis e que combinavam com tudo: saia, calça, short e vestido. Na época eu só podia ter um, quando se tem mais irmãos a coisa é assim né.



Com o tempo os concorrentes foram fazendo genéricos, e a moda foi sumindo, até que a Keds decidiu se retirar do Brasil. Mas, eis que em junho desse ano eu li a primeira notícia de uma coleção nova e da volta da marca, que tinha saído de circulação daqui em 2004.
 
Coleção Isabela Capeto

Quando me deparei com os modelos, já quis uns 3 pares para mim. Além da coleção da Taylor Swift, no Brasil, a estilista Isabela Capeto também criou as versões dela. No fim, a gente é quem sai ganhando.
 
Campanha da coleção da Taylor Swift

Mas, se você quiser um par para chamar de seu vai ser preciso juntar uma grana, a marca está mirando a faixa do alto poder aquisitivo, revendendo em lojas como a Kippling, por exemplo. O preço sugerido é de R$149,90, para quem compra na Corello e na Asics, é fichinha, rs.



E para a gente ficar com mais vontade de ter um, fotos inspiradoras!

Keds com jeans

Keds com saia
 
Keds com short

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *