Maquiando a amiga

by - segunda-feira, setembro 09, 2013



Sempre vejo tags em blogs de namorados e maridos maquiando as blogueiras, o que na maioria das vezes acarreta em desastres. Daí pensei de fazer uma com uma amiga, pra ver se o nível de conhecimento em maquiagem e sintonia iam resultar em alguma coisa melhor do que o Coringa do Batman.

Chamei a Amanda para fazer esse post, colocamos todas as nossas maquiagens na mesa e cada uma escolheu uma maquiagem que a gente teria que fazer na outra. Primeiro a Amanda escolheu uma make da Mila Kunis, já que as duas têm olhos grandes (e mais fáceis de maquiar).

Encontrei vários tutoriais do make na internet e fui seguindo um para não fazer besteira. A seguir, nas fotos você podem ver se: deu certo ( ), mais ou menos ( ) ou dá para enganar ( ).



 E aqui a maquiagem com o olho da Amanda fechado:

O meu já é mais um desafio para a amiga, por que olhos pequenos são uó do borogodó. Não rola uma tela para pintar e sim, um lencinho, sacam? Escolhi a Jessica do Hapa time como inspiração, ela sempre usa a mesma maquiagem, um preto esfumado que destaca os olhos dela. Daí a Amanda teve que ir na raça, já que não tinha tutorial.

A seguir, nas fotos vocês podem ver se: deu certo ( ), mais ou menos ( ) ou dá para enganar ( ).


A gente se acostuma a maquiar nosso rosto, nossos olhos, preparar nossa pele. Mas, quando temos que levar esse conhecimento para outras pessoas vira uma situação difícil viu. Estou cogitando fazer curso de automaquiagem, para manjar dos paranauê como está sendo dito pela internet.

Quem quiser fazer esse teste de maquiar a amiga com inspiração manda pra gente no email de contato que colocamos na página do Facebook do Zíper Chique, ok?

E para arrematar o post uma foto do meu look da vez na sessão de maquiagem estreando a calça nova da Zara. Quem gostou do estilo tem uma praticamente igual, mas na cor azul, à venda no Carrefour na coleção da TEX.


Blusa manga bufante: Zara
Calça: Zara
Sapatilha: Vizzano
Relógio: Chilli Beans
Colar: Emme
Pulseiras: My Gloss
 

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *