Resenha: Mini heated lash curler Sephora

by - quarta-feira, agosto 28, 2013



Como a Sephora está comemorando 1 ano no Brasil ela fez várias liquidações, numa dessas eu arrematei o Mini heated lash curler de R$67,00 por R$29,00. Uma pechincha.O diferencial desse curvex é que ele esquenta. Isso mesmo, vem com uma pilha palito e um botão de liga e desliga, depois de um minuto ele parece um “babyliss” para passar nos cílios. Fiz o teste com fotos para mostrar para vocês a diferença no meu olho. Mas, lembrem-se que não tenho muita sobrancelha, meus cílios são retos e só o fato de conseguir ver meus cílios na última foto já é uma vitória para mim. :)


O curvex acompanha um estojinho, a pilha e uma capinha protetora para levar na bolsa, nécessaire e não prejudicar as molinhas que aquecem quando a gente liga. O manual veio em várias línguas, e o português que está ali é de Portugal. Mas, na real? Decorem: usem ele frio nos cílios para pegar os movimentos, liguem e esperem 1 minuto e já dá para usar, ele esquenta bem pouquinho.

Nas duas primeiras fotos eu coloquei meus cílios sem nada, na segunda o olho esquerdo está com curvex e uma camada do Cover Girl. 


Nas fotos seguintes eu já passei duas camadas de rímel (Cover Girl + One by one Maybelline) e na última eu finalizei com o curvex da Sephora, coloquei bem rente aos cílios e apertei contra a pálpebra. O resultado? Achei que ele formou uns grumos nas pontas, mas abriu mais o olhar. Quem tiver cílios maiores e mais volumosos que os meus consegue ver um resultado melhor. Dou nota 7,5 para o curvex, acho que compensou o preço que paguei.


Não encontrei mais o produto na Sephora online, mas tem a versão maior dele que é a HeatedLash Curler Sephora  pelos comentários ele funciona.


Coloquei os produtos que usei na foto e a produção final. 


Cortei franja, vocês gostaram? Quem quiser me acompanhar no Instagram é só seguir @vsusaki.

Talvez você goste!

2 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *