Resenha: Perfect Hydrating BB Cream

by - quinta-feira, julho 25, 2013

 Postado por Vanessa Ferreira

Se você tem procurado novidades nesse novo mundo dos BB Creams e não sabe qual marca usar, estou aqui para dar uma super dica a vocês.


Vou  falar de um BB Cream que utilizo diariamente, e que para mim, está sendo um arraso: o BB Cream da Shiseido. Além disfarçar completamente as imperfeições do rosto é muito gostosa a textura do creme que se espalha na pele facilmente. 



Sempre estou com pressa pela manhã antes de ir trabalhar, então usá-lo para substituir o filtro solar, a base e o pó tem me facilitando muito a vida. Além disso, adoro produtos assim 3 em 1, sei que  ele me protege dos raios solares, pois contém filtro solar de proteção 30, ajuda a minimizar as imperfeições da minha pele, controla o brilho porque é oil-free, ou seja previne as espinhas, e funciona como um ótimo hidratante. E como  base deixa minha  pele uniforme. Ele realmente pode ser considerado um produto multifuncional !

Eu uso a cor Medium Naturel, pois sou mais branquinha, mas para peles mais morenas há a tonalidade mais escura que é a cor Dark. Eu o encontrei em uma Sephora em Portugal e estava custando em torno de 33 dólares. Mas, você pode encontrar maiores informações do produto no próprio site da marca.

Andei dando uma consultada em sites brasileiros para ver se ele já estava sendo vendido aqui no país, mas ainda não o encontrei.  Se alguém souber informações e quiser compartilhar, fiquem à vontade. De qualquer maneira, eu o recomendo com certeza!
 

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *