Achados de home Office no Pinterest

by - quinta-feira, junho 06, 2013



Ser blogueira não é sempre a maior maravilha do mundo, tem vezes que a gente quer fazer posts incríveis, mas não arranja tempo para fotografar, montar o conteúdo, pesquisar. Ainda mais quando o blog não é sua fonte de renda e você precisa conciliar com seu trabalho ali de todos os dias.

Como estou de férias esse mês percebi que ando trabalhando no blog mais e que as férias do trabalho só me fizeram entrar em home Office. A parte boa? Ter tempo para ficar em casa, me livrar do trânsito, ver as coisas que eu quero na internet sem ter ninguém comendo a tela ou mandando em mim (o sonho de muitos blogueiros é viver do blog, o meu também, hehe).


Daí que me deparei com uma inspiração para o post, como seria se eu vivesse mesmo do blog e tivesse que decorar meu home Office? Fui procurar fotos pelo Pinterest e trouxe algumas ideias bem legais. Quem quiser me seguir no Pinterest é só procurar por Vânia Susaki.



O que eu mais gosto desses espaços é que os detalhes de objetos coloridos com os móveis certos faz o espaço, o menor que seja, ficar com uma cara linda.



E sabe que nem é preciso gastar tanto com isso, podemos pintar os móveis para personalizá-los, e comprar artigos de papelarias que alegrem nossa mesa, o importante é ter um canto da casa bom para se concentrar no trabalho e bonito para nos fazer sentir bem.
 
Meu favorito!







Ah, e não se esqueçam do nosso sorteio, vai sair resultado dia 17 de junho.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *