Corujismo é para amar

by - sexta-feira, maio 03, 2013



E quando sobra tempo, eu retorno com posts bem legais. Esse daqui tem um motivo especial para inspirar vocês leitores, mas falarei disso em outro post, só para atiçar a curiosidade.
Em camisa
 O que nós já sabemos? Bem, que animais são inspirações para criarem estampas em diversas marcas de roupas. Eles têm surgido em estampas centrais de camisetas com suas caras, como tigres, cachorros, gatos. Ou em camisas, de forma miúda, e aí a variação é muito grande, já vi: zebras, tigres, gatos, cavalos, avestruz, cachorros, e corujas!

Bolsa de coruja
Alguns deles geram um favoritismo tão forte que ganham força em mais temporadas, como é o caso das corujas. Elas viraram febre quando Harry Potter apareceu, depois, como símbolo de sabedoria e de fofice elas continuaram a estampas roupas, virar bolsas, anéis, pingentes de colares e ganharam o adjetivo de Corujismo.

Anel duplo casal coruja
 Qualquer pessoa pode usar acessórios com corujas, além de quebrar qualquer look mais sério, ela serve como amuleto de sorte e emana energias boas para atrair sabedoria. Gostaram?
Pingente de coruja
Hoje é mais fácil encontrar acessórios do que roupas, já que a febre do Corujismo em roupas foi em 2012. Mas, como tudo o que é bom nunca pode ser esquecido, temos mais é que investir em peças caso a encontrarmos por aí. Afinal, as tendências nem sempre surgem das passarelas para as ruas, mas podem também vir das ruas de volta para as passarelas. Usem as fotos para inspiração.
Braceletes de coruja

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *