Investimento para o verão: PINK

by - segunda-feira, agosto 06, 2012


Enquanto meu blog não tem a fama que eu gostaria que ele tivesse, ainda não recebo coisas novas de assessorias de moda, por isso, uso de sites e revistas de moda e beleza para me ajudar a saber o que é novo, ou será tendência para as próximas estações.
Na semana passada comprei a revista Glamour, para ler uma matéria sobre blogueiras, e gostei muito da revista que tem muitas coisas, tanto que mal terminei de ler, porque é bastante informação.
Uma das informações que achei que valia muito à pena comentar é a cor que estará com tudo no verão, seja em maquiagem, acessórios ou roupas. Uma cor vibrante que fica bem de dia e de noite, o PINK.
Já me lembrei da música do Aerosmith “Pink it´s the color of passion, `Cause today it just goes with the fashion, Pink it was love at first sight, yeah”, e Tyler já tinha razão em dizer que Pink combina com a moda.
Como nem todo mundo é fã da cor, vamos ver umas fotos legais de como usar pink de formas sutis e escancaradas. Seja em esmalte, batom, bolsas, sapatos, vestidos, calças ou blusas.
E homens podem usar também, já que mulher usa todas as cores, porque homens não podem, não é mesmo?
Saia
Calça 
Vestido 
Bolsa e blusa
Sapatos (pink e brilho!)

Unhas e batom



 Fontes: Lookbook.nu e Google Images.

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *